Através da música, Cora externaliza suas emoções e sentimentos, criando suas melodias com diferentes visões e inspirações.
Cada uma de suas músicas é um pedaço de sua própria história. Cora descobriu a arte como parte de si mesma e, hoje, expressa isso apresentando suas primeiras composições ao mundo.
Seu segundo lançamento, “Você Chegou” feat Arthur Favero, esteve entre as 50 mais tocadas da lista da Crowley. Além disso, seus últimos lançamentos tiveram um ótimo suporte do Spotify, entrando em playlists editoriais como “Pop Leve” e “Amanhecer na Estrada”.
Seu próximo EP “Devenir” contará com 5 músicas e evidenciará uma nova fase da artista. Demonstrando uma Cora mais madura, suas músicas contarão histórias vividas ou ouvidas pela artista, transparecendo a mudança e o tempo como instrumentos essenciais para seu crescimento como mulher e artista. A identidade visual de seu EP foi construída pela própria artista com o objetivo de demonstrar, através de seu trabalho, sua identidade e essência.